Halloween junto a Jake

14/11/2010 16:34

- Ha Jake,você ja esta ai à mais de meia hora! Não vai sair mais não?-Sibilei,do lado de fora do closet.

-Pronto Nessie,-Jacob gritou,saindo do quarto dele e sorrindo.

Ele estava radiante. Disso e tinha certeza.

-Como estou?-perguntou.

-Legal-respondi com os olhos arregalados.

-Oi Jacob, você esta fantaziado?! Nossa, pensei que quando os Quileute se tornam lobos...para o Halloween eles ja tem fantasia imbutida, fucinho,pelo,dentes afiados...é uma bela fantasia de Halloween não acha?!

-Sim-Jake começou a perguntar com sarcasmo- Acho que você Emmtt serviria de uma boa piruca,tenho certeza que além da sua cabeça não contem nada além disto.Cabelo !

-Chega!Parem com isso!Estão parecendo cão e gato...quer dizer lobo e vampiro! Não quero discussões,entenderam?

“Sim Edward” –os dois disseram juntos.

Agora o motivo da piada era eu!

-Bom... é melhor irmos, ou perderemos os melhores doces.

Tia Rose entrou na sala,se alinhou ao lado de Emmett, com um sorriso no rosto,sintilante e extremamente com os dentes brancos que me doiam os olhos.

-Onde vocês vão?-perguntou ela,se diressionando a mim e a Jake.

-Hoje é Halloween, vamos pedir doces.

-Mas Nessie...-ela falou coçando a cabeça-você tem 15 anos, e aparenta 18.

-E o que tem isso?-perguntei incredula.

-Vai ser dificil você conseguir arranjar doces ,eles vão dá preferencia as crianças.

-Eu sei disso! Para que você acha que estou levando Jake?

Fiz a pergunta,mas ninguém respondeu.

-É só ele fazer uma cara de cachorro pidão,e esta feito.

Tio Emm caiu na gargalhada e tia Rose abafou o riso.

Jake chegou bem perto do meu ouvido e cochichou:

-Valeu Nessie.

♦♦♦

Batemos na primeira casa,uma senhora atendeu, meio confusa no começo ,mas depois sorriu.

“Travessuras ou gostosuras!”

Ela pegou um punhado de balas que estara em uma bacia.

Um bom começo,e fomos em diante,até que quando deu umas deis horas da noite,eu e Jake iriamos pedir na ultima casa.

Um cara com uma cicatriz no rosto atendeu, parecia emburrado,e nos encarava.

“Travessuras ou Gostosuras?”-eu e Jacob falamos.

-Não achão que estão crescidos demais para pedir doces?

-Na verdade,não.-eu disse.

O homem tirou a mascara de rancor,e nos deu um sorriso.

-Tomem.-ele foi o que dera mais doces,no final da noite,nossas sacolas estavam cheias. 

Estava muito cansada,descidi parar em uma praça e me sentar num banco de madeira beje que cheirava a jasmim.

-Bom...-Jake começou a falar envergonhado-o que achou da noite?

-Perfeita,-respondi também envergonhada.-E você?!

Mas ele ja tomara uma decisão, quando me virei para ele Jake estava com os olhos fechados e rosto a menos de cinco centimetros,fechei os olhos e deixei que meu coração me guiace.

Quando dei por conta,os labios de Jacob ja estavam no meu,sentia seu halito quente na minha lingua.

Uma ótima noite,terminando com um ótimo beijo.