Capítulo 1 -Conhecidencia ou destino?

14/11/2010 16:10

 -Jessy,venha aqui! Preciso saber se esta tudo pronto para você cobrir o evento dos atores da saga crepús...

-Acalme-se,tenho tudo pronto,não tem nenhum motivo para tensão.
-É assim que eu gosto,e quero que continue assim. Agora,ande,você tem queir,chegue cedo,não perca nada! Andale!
Peguei a camera filmadora,coloquei dentro do carro e fui ao meu destino.
Cheguei umas três horas antes ,mas mesmo assim o local estava cheio de gente:Fãs,fotografos...
Tinha um tapete vermelho,a passagem por ele era pretegida por uma barreira,e seguranças,imposivel de passar.
Esperei até a hora certa quando os atores de Crepúsculo chegaria,eram milhões de fãs que gostavam da saga,era legal,eu por exemplo era uma super fã e estavalouca [i/]para poder ve-los.
-Eles chegaram-uma fã escandalosa grutou ao pé do meu ouvido.
Uma lemisine preta parou diante do tapete vermelho,estava preste a realizar um sonho:Conhecer Taylor Lautner.
Estava muito longe,então peguei uma camera digital e comecei a tirar as fotos,alguém me empurrou e eusaltei a camera que caiu do outro lado da barreira.
Putz,o seguranças nunca vão me deixar pegar a camera.
Aguachei-me e quando minha mão estava quase...
-Hey mocinha,esta querendo fazer o que ai?
-Nada é que a minha camera digital caiu a frente da...
-Blá-Blá-Blá,Garota?Acho que eu vou cair nesta?
-É verdade minha...
-O que está fazendo?-uma voz atrás do segurança chamou,era...era...-lembre-se de respirar-ele.

 

xContinuação...
-O que a garota quer?-Taylor Lautner perguntou ao segurança.
Meu Deus, nunca me acorde deste sonho!
-Sr.,ela queria passar a barreira e ...
Ele o interrompeu.
-Deixe-a passar,ela será digamos,minha acompanhante.
ESPERA,ESPERA!PARA TUDO! Eu,uma mera reporte, acompanhante de um astro de tv americana !
O segurança abriu um pequeno espaço para a minha passagem,e eu,idiota,travei,fiquei parada olhando pasma par o rostodele.
-Você não vem?-ele perguntou.
o segurança murmurou algo de raiva.Eu despertei do transe e andei até ele.
-Sr.Lautner,meu nome é Jessy-ergui a mão para ele.
-Por favor,só Taylor,sabe,Sr. fica velho demais.
Eu ri,sem graça.
-O.k. Taylor,-quando eu menos espera ele passou a mão na minha.
-Isso é necessário?-eu perguntei.
-Se não quiser...
Interrompi.
-Não ,não,você sabe,eu sou reporte ,e sei o que vão pensar,e você também sabe.
-É o que você querem que pensam.
Me encolhi,constrangida.

Entrei de mão dadas com Taylor,foi uma mera conhecidencia e eu esta ao lado de um ídolo. Que maravilha.
Quem sabe eu e Taylor até poderíamos... Não! Eu seria muito "aproveitadora",mas.. não seria nada mal.
Ele só estava querendo ser gentil,e eu devia retribuir a gentileza.
-Taylor...-eu o chamei-por que você me trouxe aqui p ara dentro,como "acompanhante" sua,digamos?
-Depende.-ele sorriu torto.
-Como assim?
-Sinceramente,eu não gosto de injustiça,e você não é nada mal.
Sério?Foi o que eu ouvi mesmo?
Me encolhi novamente.
-Hey,Jessy...tenho uma pessoa para apresentar a você.
-Quem?-perguntei de imediato.
-Kristen Stewart.
-Não brinca! Serio? A Kristen! Ho meu Deus!
Ele riu,um pouco forçado.
-Kristen!-ele chamou.
E ela veio a nossa direção,graciosa,que me lembrava a descrição que Stephenie Meyer fizera de Alice em seus livros.
-Kris essa é Jessy,Jessy você ja deve conhecer a Kristen dos filmes.
-Como não!-falei-Prazer Kristen,é um enorme prazer te conhecer.
-Own-ela falou pela primeira vez-O prazer é todo meu. Hey Jess, a quanto tempo conhece o Taylor?
-Meia hora ou menos.
Ela sorriu,e depois olhou incrédula para Taylor.
-A Selena sabe?

Foi uma ironia que pude perceber,mas,não quis me envolver,antigamente,ouve um boato que Taylor e Selena Gomes estavam namorando. Como ouvi ,não era só boato,e sim fato. 
 

 Cique AQUI para voltar