Teste:Quem sou eu?? ?

24/07/2010 18:50

Em eclipse vingarei a morte de meu amado James.Que morreu em Crepúsculo.Quem sou?________

Meu marido é mais novo que eu(tecnicamente).Tenho 5 filhos "adotivos".Quem sou eu?_________

Sou lier da aucateia,tenho Imprinting com Emily.Fui o primeiro a se transformar em lobisomem.Quem sou eu?_______

Sou apaixonado por minha melhor amiga,mas ela não gosta de mim.Lutarei pelo seu amor?_______

Estou lutando contra o melhor amigo dela,ela me ama e eu a amo.Nunca mais a abandonarei.Quem sou eu?_______

Não gosto muito de Bella,namorada de meu irmão.Não escolheria minha vida para ninguém.Ela pode escolher se vai ser um monstro ou viver uma vida normal.Quem sou eu?_______

Tenho que escolher entre vampiros e lobisomens,ou melhor Jacob ou Edward.Vou virar vampira depois da formatura.Quem sou eu?_______

Amo festas e moda.Vejo o futuro,e adoro vestir minha cunhadinha Bella.Quem sou eu?_______

Ataquei Bella no aniversário dela.Consigo controlar as emoções das pessoas.Quem sou eu?________

Sou lobisomem,mas sou uma mulher.Já fui namorada de Sam.Quem sou eu?________

Estou nos Volturi,já torturei Edward,tentei torturar Bella.Como sabem,ela é imune a meus poderes.Quem sou eu?______

Sou namorado de Angela.Amigo de Mike,e ajudei nos preparativos do bailede formatura.Quem sou eu?________

Sou super brincalhão,namoro com Rosalie.Sou o mais forte de todos.Quem sou eu?________

Mais "esperiente" de todos em questão de controle.Além disso sou médico.Quem sou eu?_________

Fiquei muito magoada quando minha filha decidiu sair de casa.Não gosto muito do namorado dela.Quem sou eu?________

Me descontrolei umdia por Jacob trazer Bella numa "reunião" de lobisomens.Quem sou eu?_________

Tirei uma foto de Bella sem ela querer.Também foi ela quem me ajudou a tomar a iniciativa de convidar Eric para o baile.Quem sou eu?________

Quefia que Edward e Alice ficassem em minha família.Muito interessante que não consigo ver nada em Bella.Quem sou eu________

Estava no bando de James quando fiquei cansado de seus joguinhos,e parei.Fui para o clã de Tanya.Quem sou eu?________

Adorei queando me transformei em lobisomem diferente de meus amigos.Meu sobrenome é Ateara.Quem sou eu?_______

R:Victória,Esme,Sam,Jacob,Edward,Rosalie,Bella,Alice,Jasper,Leah,Jane,Eric,Emmett,Carlishe,Charlie,Paul,Angela,Aro,Laurent,Quil.